terça-feira, 21 de agosto de 2007

Estou viciado em erva. Quero dizer, na nova série da RTP2. Weeds é a série mais politicamente incorrecta dos últimos anos. Todos os mitos da América moralista e pudica são complemente arrasados. Da política aos defensores do conceito de família tradicional, ninguém escapa ao sarcasmo. A criança que é gorda e que se quer tornar lésbica porque não quer emagrecer é um bom exemplo disso.
Se bem que a mensagem que poderá passar possa ser perigosa. Especialmente para mim, que sou facilmente influenciável por estas coisas. Só para vos dar um exemplo, quando vi o filme Sideways o impulso para beber vinho foi tão forte que acabei por abrir uma garrafa e bebê-la toda. Sozinho! Enfim, espero que não me aconteça o mesmo com esta série. A ver vamos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei não... Eu até achava engraçado se tu agora preferisses tornar-te lésbica a emagrecer... :)
Ainda não vi (é o mal de se ter TV Cabo), mas pela descrição deve ser imperdível!
Quando é que dá mesmo?
Bom fim de semana!

Rui Costa disse...

Segunda-feira a seguir ao Jornal da 2.
E é mesmo imperdivel. Vê e depois dá-me a tua opinião.