segunda-feira, 12 de novembro de 2007

As coisas até me andavam a correr bem. Tão bem que até estava a estranhar. É que comigo nada é fácil. Mas finalmente as coisas voltaram a entrar nos eixos. Quarta-feira passada fui ver Interpol ao coliseu. A propósito, não foi nada de especial. Ouvi-los ao vivo ou ouvir o CD é praticamente a mesma coisa. Com a agravante de ter que ver o concerto todo em pé, o que para mim já não dá. Em compensação os Blonde Redhead que garantiram a primeira parte, revelaram-se uma agradável surpresa. Mas voltando ao que interessa, antes do concerto fui buscar o carro à oficina. Quando ia a tirar o carro lá de dentro não reparei num portão entreaberto. O resultado foi o espelho arrancado e uma mossa na porta. Podem imaginar o ar de gozo com que o pessoal da oficina olhou para mim. Uma situação destas é como ser atropelado à saída do hospital. Mas pronto, lá se colou o espelho com fita preta e segui caminho.
Aproveitei este fim de semana para montar a cozinha nova. Apenas para chegar à conclusão que as medidas estavam erradas em 2 cm. Ou seja, tive que refazer parte do plano e embarcar em despesas extra.
Finalmente hoje, fiquei sem combustível no carro a meio da subida de Monsanto. Valeu-me a boa vontade de um colega de trabalho que foi ter comigo com duas garrafas de litro e meio de gasólio.
De volta ao normal. Já sentia falta de trapalhadas na minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá, melhores dias virão!!