quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Bom, isto de andar feliz tem que se lhe diga. Não que me queixe. Longe disso. Mas tenho que reconhecer que as prioridades mudam.
Para começar, o blog. Muita coisa gostaria de escrever. Mas não posso. Não para já. E não me apetece escrever sobre outras coisas.
Depois, o dia a dia. Outros locais, outras pessoas, um ritmo completamente diferente. A minha mãe já começou a estranhar tantas faltas ao jantar.
Ando sempre atento aos mails que chegam. Alguns provocam um sorriso. Os meus colegas de trabalho olham para mim de lado e perguntam se estou bem. Alguns inclinam-se para espreitar. Minimizar janelas em tempo recorde tornou-se hábito. Para meu espanto, voltei a corar. De vez em quando lá fico vermelho como um tomate. Felizmente nisso ainda ninguém reparou.
Nunca mais tratei de instalar o exaustor na cozinha, de pedir ao Sr. Zé para me vir retocar as paredes, de trocar o espelho da casa de banho, de arrumar a dispensa. Já devia ter pago o condominio e a factura da internet. A roupa para passar a ferro jaz num monte intimidador. A papelada para o IRS está espalhada por duas gavetas. Ao tempo que ando para carregar fotos no hi5.
Mas tudo isso pode esperar. A felicidade é que não. :)

Sem comentários: