sábado, 10 de fevereiro de 2007

Ok, admito. Sou um bocado esquisito. Sou assim, nada a fazer.
Precisava de umas calças novas. Mas não me apetecia entrar numa loja, escolher, experimentar, medir a bainha e esperar cerca de 2 dias para finalmente as poder vestir. Embuído do mais puro espírito consumista dirigi-me ao hiper mais próximo. Dilema imediato. Qual o meu numero? Ora bem, se eu calço o 41 de certeza que visto para aí o 40, 41. Lógico, não é? Para ter a certeza retiro as calças do cabide e seguro-as à minha frente, alinhando-as pela cintura. Parece-me bem. Levo estas.
Chego a casa todo orgulhoso. Experimento as calças. Cabem 3 dedos na cintura e ainda tenho que crescer à vontade 5 cm. Nada de pânico. Tudo tem solução. Ponho as calças na máquina de lavar e escolho um programa a 60º. Na boa. De certeza que depois de encolherem vão assentar que nem uma luva. 1 dia para secarem. Experimento de novo. Os mesmos 3 dedos. E definitivamente não cresci.
Teimoso. No dia seguinte vou trabalhar com as calças novas. Passei o dia a puxar as calças para cima e a pisar a bainha.
Não dá. Vou ter que comprar outras. Mas desta vez numa loja. Vou experimentar, medir a bainha e esperar 2 dias.
Entretanto tenho umas calças novinhas em folhar para dar a quem vista o 41.

1 comentário:

Unknown disse...

uuuurrrrrioooooo !!!!!!