segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Devo ser uma das poucas pessoas que tem uma sova, dada pelo pai, registada em fotografia.
Devia ter à volta de 7 anos. Obviamente já não me lembro do que poderá ter causado tamanhas palmadas. Mas coisa boa não terá sido.
As fotos foram tiradas pela minha mãe. E não as divulgo, pois o seu conteúdo poderá ferir algumas susceptibilidades.
Ponho-me a pensar se não terá sido ela a precursora dos Reality Shows. Ao rever aquelas fotos, senti-me devassado na minha privacidade infantil. Caramba! É que aparecer nú em cima da cama, ou mesmo na praia, pronto… è de homem. Mas agora a levar um arraial de porrada. Que é isso?!
Estou mesmo a imaginar! Tios, primas e afins todos a olharem para as fotos como quem olha para dentro da casa do Big Brother. Aaaaaargh! Sou o Zé Maria da família! E não adianta processar a minha mãe, porque decerto que o crime já prescreveu.
Mas ela não perde pela demora! Amanhã vou-lhe telefonar. Logo pela manhã. Vou jantar lá casa. Na boa. Tudo normal. Assim que a porta da rua fechar… zás, digo-lhe das boas. Até ela pedir perdão publicamente perante todos os membros da família. E então sim. A minha honra será reposta.Ou talvez não…

1 comentário:

Carla disse...

ele ha com cada uma...
processo a todas as mães que batem nos filhos!
pior, QUE TIRAM FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou ctg nessa luta!