domingo, 21 de janeiro de 2007

Sexta-feira à tarde. Aconselharam-me a fazer yoga. Mostraram-me uma revista. Enviaram-me um link. Fiquei pensativo e preplexo. Yoga. Ora aí está algo em que nunca tinha pensado. Talvez experimente. Logo se vê.
Ainda na sexta, ao fim do dia. Uma amiga queria falar comigo. Um desabafo. Não fui grande ajuda. Mas penso que ficou contente só por ter alguém que a ouvisse. Senti-me bem.
Hora de jantar. Chegou o meu amigo. Saimos juntos. Parámos num barzito antes de jantar. Duas Imperais e conversa. Depois sushi. Sake quente a acompanhar. Bar do CineArte. Mais duas imperiais e alguma conversa. Plateau. Aos anos que lá não ia. A decoração estás diferente. Música dos anos 80. Cada nova música tentávamos lembrar o nome da banda. ‘Midnight Oil’ exclamou. Não é nada, dizia eu. Mensagem para o infeliz que estava no turno da noite. ‘Pá, procura aí na net quem canta isto’. Minutos depois chegava a resposta. Midnight Oil. Bolas. Pago eu. Vodka para mim, cerveja para ele. Nova mensagem. ‘Wake me up before you go, go’. A resposta foi pronta. ‘Às 7 da manhã? Na boa!’ Brincalhão… chega de mensagens.
Cheguei bem a casa, apesar de tudo.
Sábado passei o dia alucinado. A minha filhota cheia de energia. Aguentei-me com ajuda de cafeína. Até adormecer no sofá enquanto ela contava os cromos da caderneta. Acordei sobressaltado. Vamos passear. É melhor.
À noite um desencontro. Esperei e desesperei. Telemóvel nada. SMS sem resposta. Fui para casa. Chegou a resposta ao SMS. Sim às 11. Mas da manhã. De amanhã.
Domingo dedicado à casa. Limpeza geral. Passar a ferro. Cozinhar. Quando finalmente terminei pensei que afinal o Yoga é capaz de não ser má ideia. As minhas costas são a favor.

2 comentários:

Allexandre disse...

O infeliz de turno não viu na net. O infeliz de turno tem os Midnight Oil em mp3, em cd. E para a próxima haverá mesmo a mensagem matinal da praxe, a pedido.

Carla disse...

opahhh nao é justo não fazeres referência a quem contigo estava no grande concurso do "diz aí quem canta"
nao ta certo!
ta bem q nunca sabia quem era...
fiquei amuada... e pelas duas!!!