domingo, 14 de janeiro de 2007

Não tenho o hábito de ver televisão. Pode parecer estranho a muita gente, mas não estou a pensar instalar televisão por cabo.
Por vezes enquanto passo a ferro lá ligo a televisão. Quase sempre na 2. Mas, sinceramente, prefiro engomar camisas ao som de Duke Ellington, Charlie Parker ou Ella Fitzgerald. Não sei porquê, a coisa corre melhor ao som de Jazz.
Nunca pensei que isso fosse um impedimento social. Até há uns dias atrás.
Primeiro a minha irmã. Calhou em conversa a série Perdidos. Nunca vi um episódio completo. E disse-lho. E a conversa morreu.
Depois numa troca de mails. Do outro lado exclamaram ‘Boa! Vai começar o Dr. House!’ E eu, na minha infinita ingenuidade perguntei o que era aquilo. O mail de resposta foi simpático, mas deu-me a entender que acabei de chegar de Marte. E mais uma vez a conversa morreu.
Acho que a partir de agora me vou obrigar a ver mais televisão. Não gosto de ficar para trás numa conversa. As camisas vão sofrer. Mas a minha vida social vai melhorar de certeza.

3 comentários:

Carla disse...

:)

o q tu andas a perder, rapazinho...
ele é "dr. house", ele é "lost", ele é "anatomia grey", etc.. etc...

vais ver que a tua vida vai melhorar substancialmente!!!

g. disse...

dr. house hummmm nem pensar em perder 1 único episódio, risos... o tipo é bom todos os dias e aqueles olhos azuis são divinais
;o)

Anónimo disse...

Sei a sensação de sermos considerados extra-terrestes... isso acontece-me cada vez que digo que não tenho TV Cabo. Olhos esbugalha-se, bocas ficam entreabertas, sobrancelhas franzidas... e a inevitável pergunta:
- Como é que consegues ?
- Ainda estou cá não estou.
;)